Em 04 Janeiro de 2019, enquanto planejava transformar a antiga garagem da minha vó numa terreira de Umbanda, em um momento de inspiração Matinal, me foi mostrado uma enorme Cruz na fachada do futuro terreiro. Peguei o papel e caneta e desenhei o que havia enxergado. Ao calcular a quantidade de tijolos de vidro que seriam pintados, descobri que seriam necessários 52 tijolos. 5 + 2 = 7 ! Muita Benção!
Em 08 de setembro de 2019, pudemos finalmente “concretizar” àquela visão, colocando a Cruz Azul em nossa fachada!
Durante a sessão desse dia especial, o caboclo disse-nos que ali estava sendo assentado uma Cruz brilhante de Luz, oriunda de “cidades espirituais” mais elevadas. Que a partir de agora, espíritos de muito longe, que vagam sobre nossas zonas umbralinas, poderiam enxergar e ser atraídos por essa Cruz de Luz.
O médium Marcelo nesse dia recebeu uma mensagem muito bonito, informando-nos que ali havia agora uma “grande porteira” e que estávamos protegidos por “uma escala de guardiões”.
A Cruz de nossa fachada é uma porta para outra dimensão. É um farol na escuridão e está instalada no alto de uma pequena colina espiritualmente.
Obrigado Oxalá por este presente na terra! Que possamos ser dignos de carregar sempre rua Cruz conosco e que ela inspire-nos sempre à oração e ao amor ao próximo!

